terça-feira, 27 de abril de 2010



Primeiramente quero dizer que não existe para mim, ex irmão, ex mãe,ex tia, etc.Então como eu tenho a amizade como um desses valores;não acredito em ex amigo!Para mim;ou é,ou não é!Então vou contar mais uma historia de preconceito comigo,a qual me doeu mais que qualquer outra.Nesse caso se tratava de uma pessoa a quem eu tinha profunda admiração,carinho de irmão e afeto.Tinha gente que até pensava que éramos namorados de tanto que vivíamos grudados.O conheci,ainda moço assim como eu tb era sou 4 anos mais velho q ele somente.Este cidadão me cativou a primeira vista! Chegado de MInas e morando de favor na casa do irmão(este que já queria manda-lo embora para MG).Esse homem a quem eu dei a mão,ou melhor:as mãos...me fez tanto mal que hj ainda estou superando as mágoas que ele me causou.Afinal só quem sente é quem sofre!Enfim;plantei uma semente nele,e dei a ele um ofício.Claro que com o seu próprio talento o fez se expandir,mas a semente quem plantou fui eu!E fiz de coração pois eu adorava essa pessoa .amigos e colegas meus me diziam sempre:"Aroldo vc acha que fulano é seu amigo?"Eu ficava calado e sempre fazia vista grossa as coisas que me contavam dele.Mas o meu querer bem era tamanho,que superava tudo aquilo que me diziam.Eu sabia que ele era uma pessoa,leviana nos seus comentarios,fuxiqueiro,fofoqueiro,bisbilhoteiro,etc.Mas mesmo assim eu venerava ele.Um certo dia eu tive uma infecção no dente(terceiro molar),e isso me deu fastio(perda de apetite),e acabei perdendo alguns quilos,e se eu já era magrinho na época, fiquei "sequinho"Rsss.Esse cidadão numa bela tarde,(me lembro como hj) eu no meu quarto,e ele deitado na minha cama,e eu trocando de roupa lá feliz ;ele me olhou,e me disse assim:"Pôxa!Agora eu volto a sair com vc.Vc engordou de novo ,por que antes vc estava parecendo que tinha "AQUELA DOENÇA".PÔxa !Ali eu perdi meu chão,e engoli o choro como se diz!Tudo que eu ficava sabendo de negativo dele eu relevava,mas isso foi a pior coisa que eu esperava ouvir de um "AMIGO".Calei,esclareci o meu emagrecimento a ele como se eu fosse o errado da hstória, e dali em diante nunca mais fui o mesmo com ele.E refleti tudinho que ele me disse,daí já me lembrei que tempos antes ele estava me evitando qndo eu o chamava para ir a um barzinho,etc.E vi que mesmo que estivesse infectado; com ele eu nunca poderia contar,ele me viraria as costas!Foi o que com as suas palavras ele deixou transparecer!As amizades em comum que tíamos, achavam que era birra minha,pois não contei a ninguem essa historia,pois me invergonhou profundamente!Hj falo,e toco neste assunto pois não tenho que calar e me passar por egoísta,chato,e encrequeiro,e ele se saia de bonzinho perantes nossos amigos .Hj eu repudio,tenho verdadeira aversão a essa pessoa nojenta! .

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. pus uma tarja para que o meu nome completo não aparecesse!afinal nome completo,CPf,etc.Nada a Ver....rssssss

    ResponderExcluir